Grêmio lança novidade em homenagem à torcida
Uma grande novidade para os amantes de futebol, mais precisamente para os torcedores do Grêmio, chegou na última quarta-feira (20). Uma parceria entre o Grêmio e a marca esportiva Umbro resultou em uma nova camisa que carrega em seu design o pulsar do amor da torcida pelo Tricolor Gaúcho. A novidade traz a assinatura do renomado artista gráfico Killa Villa.
Com o slogan “Cada Time Tem a Sua”, a campanha foca em exaltar a essência de cada clube, tornando cada relançamento único e cheio de personalidade. O manto gremista, ótima opção de presente para o Natal, apresenta ao mundo as vozes das arquibancadas em fortes e arrebatadores cânticos, imortalizados em um design criativo e inovador.
Como foi feito a escolha dos cânticos?
A elaboração desse novo projeto contou com uma participação da própria Nação Gremista. Como parte da campanha, os torcedores do Grêmio foram convidados a compartilhar com a Umbro os cânticos mais entoados no dia de jogo, aqueles que fazem as arquibancadas da Arena tremerem.
O resultado desse envolvimento e amor das arquibancadas em dia de jogo, é uma camisa toda azul, com detalhes em tons mais escuros. Estampando pelo tecido, belos grafismos em vários tons ilustram os cânticos de forma estilizada e única, chamando atenção especialmente para a expressão “Grêmio, eu te dou a vida”.
A camisa está disponível para venda?
A camisa, que é uma edição limitada, já está disponível para venda e pode ser adquirida por R$ 249,99. Ela pode ser encontrada nas lojas físicas da GrêmioMania ou através do site gremiomania.com.br, e se tornará, com certeza, um objeto de desejo para os torcedores.